FANDOM

Havoc Editar

Havoc

Havoc

Havoc é um Design para drones que é um dos dois disponíveis no momento. Quando todos os seusDrones estão equipados com o design, o seu dano laser vai aumentar em 10%.Quando todos os drones atuais são de nível 6, o total de bônus de dano é de 20% (com todos os Havoc).

Nota: Recompensas para recrutar 25 jogadores que atingiram pelo menos o nível 12. Você receberá um Havoc .

Como obter o design para drones Havoc:

Você pode obter projetos Havoc no portão Zeta. Há uma chance muito alta para obter uma Havoc após seu primeiro portão Zeta. A possibilidade de obter um Havoc após completar o portal Zeta parece ser um 1/3 (33%) acaso, mas não é confirmada. A chance de receber um projeto Havoc é acreditado para ser reduzida em 1% por cada Havoc equipado, por isso pode ser viável para remover qualquer equipado antes de tentar o portão Zeta.

Havoc Design também é obtida a partir também dos baús pirata vermelho ou azul. No entanto, as chaves para essas caixas custam muito dinheiro, e por isso não é muito comum ver pessoas que obtiveram havocs das caixas piratas.

360

O Zeta Gate, onde o HAVOC pode ser obtido.