FANDOM

Honra:Editar

A honra é uma das coisas que complementa o sistema de patentes, seja ganhando ou perdendo pontos, é muito usada no sistema de patentes, por aumentar muito positivamente, ou decair muito negativamente, uma patente.

Conseguindo Honra:Editar

A Honra pode ser conseguida simplesmente, seja matando NPC's, Inimigos de outras companias, completando missões, ou até mesmo terminando os Galaxy Gates.

Você também pode conseguir enormes quantidades de honra, indo a eventos ou participando de alguns, como Campeonato de inverno que ocorre todo ano.

A Honra é uma parte importante do jogo, ela é quem determina o quão alto estás no ranking e também determina quanto valerá suas matérias no teu Mapa Base.

Perdendo Honra:Editar

Perder Honra é fácil, porém nada legal! você perde honra, quando rouba caixas de cargas, ou seja, rouba as cargas em azul, ou então quando matas um amigo da sua compania.

Coletar Caixas de Cargas que não são suas é algo meio ruim, para destaivar a visibilidade dela, e não cometer tantas infrações assim, é bom que desabilite o aparecimento dela, para desativar, na interface do jogo, clique em configurações, na aba Gameplay, desmarque a caixa, "Ver Caixas de Cargas não disponíveis".

Benefício quanto às matérias primas:Editar

Quanto mais Honra você tiver, mais créditos valerão suas matérias primas vendidas no seu Mapa Base.

Funciona assim:

Preço Original + (Pontos de Honra / 1.000)

É claro que tem um máximo para o preço, que é o dobro do valor da matéria.

  • Para cada 1.000 de honra ganho por você, o preço da matéria prima subirá 1 crédito.
  • O preço da matéria, para de subir, quando atingir o dobro do valor original da matéria

É lógico, que isto só funciona, para que as pessoas que tem milhões em honra, não tenham vantagem sobre os outros...

Ranking (Hall da Fama):Editar

O Hall da Fama, ou Ranking, funciona com honra também, quanto mais honra mais alto estarás, a honra entra de um Jeito muito simples, assim como a Experiência veja a fórmula de cálculo:

  • (Experiência/100.000 + Horna/100) ou seja, para cada 1.000 pontos de honra, subirá 10 pontos no Ranking.

Contando também, que a honra negativa, abaixa sua posição no ranking.

Redução de danos:Editar

Quando se tem muitos pontos de honra negativos, seus danos vão decaindo, como mostra as fórmulas a seguir:

  • Honor < -200 = 10% de Dano a menos (Só tirará 90% do seu dano normal)
  • Honor < -1,000 = 40% de Dano a menos (Só tirará 60% do seu dano normal)
  • Honor < -10,000 = 90% de Dano a menos (Só tirará 10% do seu dano normal

Conquistas Referentes a Honra:Editar

  • 1ª Conquista de Honra
  • 2ª Conquista de Honra
  • 3ª Conquista de Honra
  • 4ª Conquista de Honra
  • Última Conquista de Honra

Striker95 02h12min de 12 de Março de 2012 (UTC)